Uma família de Santa Maria está, há quase uma semana, tentando localizar o dono de uma aliança de compromisso que foi encontrada na semana passada, em uma parada de ônibus da Avenida Rio Branco, no Centro. A funcionária pública Daniela Castro, 40 anos, chegou a fazer uma publicação no Facebook, na esperança de que o dono do objeto aparecesse, mas, até o momento, nenhuma pista de quem seja o companheiro de Glória - nome inscrito no objeto.
Foto: Daniela Castro (Arquivo Pessoal)
Segundo Daniela, a mãe dela, a aposentada Lenir Farias dos Santos, 72 anos, saiu de casa, no Bairro Camobi, e foi até o centro da cidade para fazer compras. Depois de sair do mercado, no final da tarde da última terça-feira, dia 24, Lenir se dirigiu à parada de ônibus, na Avenida Rio Branco, conhecida como Paradão, para tomar o transporte coletivo e retornar para casa. Enquanto aguardava pela chegada do coletivo, olhou para o chão e viu um pequeno objeto de prata brilhando.
- Ela disse que, na hora, pensou que alguém tivesse jogado a fora aquela aliança. Foi aí que ela juntou do chão e trouxe para casa. Quando eu vi, falei para tentarmos localizar o dono, que talvez a pessoa tivesse perdido mesmo... - comentou Daniela.
A expectativa de mãe e filha é que o objeto tenha sido perdido pelo dono. Até que ele seja encontrado, a aliança ficará guardada com a aposentada.
Novela alerta para o preconceito com o nanismo
- Eu espero que a pessoa não tenha posto fora, né? E, se colocou, que tenha se arrependido e volte para buscá-la - brincou a funcionária pública.